Vereadores de Quitandinha aprovam projetos do Executivo em sessões extraordinárias

Vereadores reunidos em sessões extraordinárias (Da Assessoria)

Da Redação

Os vereadores de Quitandinha, se reuniram extraordinariamente, para deliberar projetos de autoria do Poder Executivo. O de número 35/2021, autoriza a prefeitura a aderir ao contrato de rateio do COMESP - Consórcio Metropolitano de Saúde do Paraná. Foi aprovado em regime de urgência. Outro, de número 02/2022, autoriza o desconto de 15% (quinze por cento) no exercício de 2022 aos contribuintes da taxa de licença para localização e funcionamento de empresas e autônomos e na taxa de licenciamento de veículos destinados à execução do serviço de taxi”. Votação do pedido de urgência especial em duas sessões.

Outro que esteve em pauta, foi o projeto de lei 03/2022, que procede a revisão dos vencimentos dos servidores públicos municipais ativos, proventos de pensões e benefícios dos inativos com paridade, para a concessão da recomposição inflacionária do período compreendido entre 01º de novembro de 2020 a 31 de dezembro de 2021”. Votação do pedido de urgência especial em duas sessões extraordinárias.

Ainda na pauta, Projeto de Lei do Legislativo, (01/2022), que concede reajuste linear, a título de revisão geral anual, a remuneração dos servidores efetivos, comissionados e agentes políticos da Câmara Municipal”. Votação do pedido de urgência especial e aprovado pela edilidade. “Somos vereadores eleitos pelo povo e, diante da importância dos projetos, analisamos, discutimos e aprovamos todos”, disse o presidente Galo.